CRC - Lisboetas reconhecem a importância do Turismo em Portugal






Em Portugal o turismo é considerado uma das áreas que tem vindo a crescer substancialmente a todos os níveis e a Intercampus realizou um estudo, solicitado pela Associação de Turismo de Lisboa, onde comprovou este mesmo facto: lisboetas aprovam a existência e divulgação do Turismo a nível nacional e mundial na medida em que este detém elevada importância para o país. 

Para conhecimento geral, a partir do estudo realizado verificou-se que 89% dos residentes de Lisboa defendem que o turismo é positivo e 69% considera que a capital estaria pior sem a presença do setor.

Apesar de existirem inúmeras desvantagens relacionadas com a dimensão que o turismo está a assumir em Portugal, como o aumento das rendas e do trânsito, as vantagens acabam por compensar os preços exorbitantes aplicáveis uma vez que a economia está constantemente a desenvolver-se, o comércio também tem vindo a aumentar e há cada vez mais oportunidades de emprego.

“Por influência do turismo, a cidade tem hoje mais vida!” Curiosos para conhecer a capital lisboeta? Dirija-se à CRC e explore a cidade ao volante de uma das nossas novas viaturas.

Reserve aqui



Partilhe este artigo com os seus amigos:




Comentários


DEIXE UM COMENTÁRIO

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

O seu comentário só irá aparecer depois de ser aceite pelo crcrental.pt.








    

    

CRC

FAQ

Termos & Privacidade

Responsabilidade Ambiental

Mapa do Website


Empresas do Grupo



Contactos


ic_phone_black_48dp_2x +351 210 966 330

ic_email_black_48dp_2x reservas@crcrental.pt

/CRC

/CRCLisboa


    


Copyright (c) CRC - Todos os Direitos Reservados.