FAQ - Perguntas e Respostas frequentes



Como posso reservar um veículo?

A sua reserva pode ser feita de 2 maneiras:
• Pelo número de telefone: +351 210 966 330
• Pelo email: reservas@crcrental.pt


Onde posso levantar uma viatura?

Pode levantar a sua viatura directamente no Aeroporto de Lisboa, no Hotel que ficar instalado ou na nossa sede. Quando efectuar a reserva deve informar o local que pretende, assim como data e hora escolhidas para o levantamento.


Onde posso devolver uma viatura alugada?

Pode devolver a sua viatura directamente no Aeroporto de Lisboa, no Hotel que ficou instalado ou na nossa sede. Quando efectuar a reserva deve informar o local que pretende, assim como data e hora escolhidas para a entrega.


Quais as viaturas disponíveis para aluguer?

Consulte o nosso site e acesa ao menu frota. www.crcrental.pt


Qual é o preço do aluguer de uma viatura?

O preço de aluguer de uma viatura varia conforme o segmento escolhido.


O que está incluído no valor do aluguer?

O preço do aluguer inclui seguro de Responsabilidade Civil, Choque, Colisão ou Capotagem da viatura, com as franquias constantes da “Tabela de Franquias” em vigor, bem como assistência mecânica do veículo alugado.


O que não está incluído no valor do aluguer?

Combustíveis, parques de estacionamento, garagens, lavagens, portagens e multas de trânsito. A viatura deve ser devolvida com o mesmo combustível com que iniciou o aluguer.


Como se processa o pagamento do aluguer?

No dia de levantamento da viatura apenas são aceites cartões de crédito ou cheques visados. O valor previsto para o aluguer é pago no levantamento da viatura, ficando o acerto de contas (caso exista) no momento da devolução da viatura.


Que cartões de crédito são aceites para pagamento de alugueres?

São aceites os cartões de crédito normais, ou seja, VISA, AMERICAN EXPRESS, MASTER CARD, tanto para depósito inicial como para pagamento do aluguer.


No caso de ocorrer uma avaria com uma viatura alugada, como proceder?

Deve fazer o pedido de assistência para o número de telefone que está na carta verde de seguro.


No caso de ocorrer um acidente com uma viatura alugada, como proceder?

O sinistro deve ser participado à Policia e à CRC no espaço de 24h. Deve obrigatoriamente preencher a Declaração Amigável de Acidente e remeter a mesma à CRC no prazo máximo de cinco dias.




    

CRC

FAQ

Termos & Privacidade

Responsabilidade Ambiental

Mapa do Website


Empresas do Grupo



Contactos


ic_phone_black_48dp_2x +351 210 966 330

ic_email_black_48dp_2x reservas@crcrental.pt

/CRC

/CRCLisboa


    


Copyright (c) CRC - Todos os Direitos Reservados.